Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Abertas as inscrições para cursos de língua estrangeira na Unemat em Alto Araguaia
As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março
Abertas as inscrições para cursos de língua estrangeira na Unemat em Alto Araguaia
07/03/2006 17:54:35
por Coordenadoria de Comunicação Social

Estão abertas as inscrições para cursos de Alemão e Inglês oferecido pelo Departamento de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso destinado a alunos, professores, funcionários da Unemat e à comunidade de Alto Araguaia. Os interessados podem efetuar a matrícula até o dia 10 deste mês.

São oferecidos cursos de Inglês para pessoas de diversas faixas etárias. Para o público infanto-juvenil, turmas específicas contemplam desde crianças a partir de 4 anos até jovens com limite de 14 anos. No nível adulto, as turmas estão dividias em básico, intermediário e noções de Inglês para a Melhor Idade.

Já as turmas de Alemão são divididas em Básico e Cultura Alemã. Entretanto, esses cursos devem ser realizados de forma integrada, quer dizer, é recomendável que ao inscrever-se no curso de língua, o aluno também participe das aulas de cultura, permitindo desta forma uma formação mais completa.

Os cursos livres de língua estrangeira da Unemat em Alto Araguaia buscam oferecer uma compreensão inicial sobre a língua e cultura inglesa e alemã, proporcionando a escuta, leitura, escrita e fala em um ambiente de aprendizagem e convivência com recursos didáticos modernos e variados.

As inscrições podem ser efetuadas de 7 a 10 de março, no Laboratório de Línguas do campus Universitário da Unemat em Alto Araguaia, de segunda à sexta-feira, das 14h00 às 17h00. Para efetuar a matrícula é necessário apresentar cópia do RG e comprovante de residência. As aulas têm início previsto para 13 de março.

Bolsistas e funcionários são isentos de taxas. Acadêmicos e professores da Unemat pagam R$25,00 e pessoas da comunidade R$50,00 pelo semestre.

Mais informações pelo telefone (66)3481-1857.

Danielle Tavares

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24681 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada